Saturday, October 21, 2006

Faz muito tempo desde a última entrada a sério aqui....

Eu gostaria de escrever em português. Estou neste momento a ver o jogo de futebol (americano) entre a equipa BYU contra os UNLV. Os Cougars estão a matá-los mesmo. É um massacre no campo....

Uns dias atrás finalmente os empregados de Comcast vieram aqui para instalar a maquinaria para nós termos internet e televisão a cabo. Após alguns pequenos problemas no início, essa nova ligação virtual ao mundo tem sido uma festinha para nós. Finalmente podemos escrever/receber e-mails com nossos colegas, finalmente posso ir aos meus sites mais preferidos e ver o que se passa fora de casa.

Estou consciente de que, e temo que a presença dessas novas distracções podem acabar por serem justamente isso, nomeadamente, distracções. E o que menos nós precisamos hoje, com tres filhas e uma vida cheia de responsabilidades, projectos, e tarefas é mais distracções. Espero que possamos usar estas ferramentas (a internet e a televisão) com bastante juízo e moderação.

Felizmente o que dá mais contentamento, segurança, e calma mental é o que sempre foi a solução certa: manter contacto sincero com Pai Celestial. Uma televisão, internet, um lindo carro, riqueza, etc. não são necessários para tal.

No comments: